Sinticom Campinas vistoria, participa de DDS e entrega informativos na região
O Sinticom Campinas realizou, no dia 1 de outubro, uma vistoria no canteiro de obras e nas áreas de vivência na obra Lausane, da construtora Santo André, e na obra Residencial Velasca, da Arkesi Incorporações, em Campinas.
Ainda em Campinas, o sindicato verificou a falta de pagamento dos trabalhadores da empresa subcontratada EJM, da construtora Sugoi, e solicitou a regularização.
Além disso, o Sinticom participou do Diálogo Diário de Segurança com os trabalhadores da obra Mistral, da construtora Patriani, e entregou o informativo sobre a festa do Dia das Crianças aos trabalhadores da Ayoshii, Maya e Neoflag, em Campinas, e aos trabalhadores da Horsam, em Hortolândia.
Em Paulínia, o sindicato se reuniu com os trabalhadores da Tatuapé, na Replan, para tratar de pautas pendentes à última paralisação dos trabalhadores do setor de movimentação de cargas.
Em Cosmópolis e Hortolândia, verificaram as denúncias do Ministério Público do Trabalho por falta de recolhimento do FGTS e de pagamento aos trabalhadores da Trapisa.
Por fim, o sindicato participou da reunião do Coletivo de Combate ao Racismo, na subsede da CUT Campinas.