A Feticom-SP realizou uma reunião de negociação coletiva com o Sinduscon-Oesp de Araçatuba.
A Feticom-SP realizou ontem (28) uma reunião de negociação coletiva com o Sinduscon-Oesp de Araçatuba.
O encontro reforça o compromisso da federação com a luta dos trabalhadores da categoria por direitos e condições dignas de trabalho.