A Feticom-SP se reuniu com a FIESP para tratar da campanha salarial dos trabalhadores do setor moveleiro do interior.
A diretoria da Feticom-SP participou hoje (07) da primeira rodada de negociação com a FIESP sobre a campanha salarial dos trabalhadores do setor moveleiro do interior.
Na reunião, foram debatidos pontos da pauta, como alimentação, seguro de vida e aumento real de salário. Porém, nessa primeira rodada, ainda não houve definição sobre os itens discutidos.
Uma nova reunião já foi marcada para dar continuidade às negociações e avançar nas reivindicações da categoria.
A Feticom-SP segue na luta por melhores salários, ampliação de direitos e melhores condições de trabalho para a categoria.