O Sincongru e do sindicato Bocadura participaram do ato pelo fim da escala 6×1, representando a FETICOM-SP.
O Sindcongru e o Sindicato Bocadura participaram do ato pelo fim da escala 6×1, realizado ontem (25), na Avenida Paulista, representando a FETICOM-SP.
A mobilização reuniu trabalhadores e entidades sindicais em defesa da redução da jornada de trabalho e de melhores condições para a classe trabalhadora.
A participação das entidades reforça o compromisso com as pautas de interesse da categoria e a luta por mais direitos aos trabalhadores.