O Sincongru realizou uma assembleia com os trabalhadores para dialogar sobre a assinatura da Convenção Coletiva 2026/2027.
O Sindcongru realizou uma assembleia com os trabalhadores do canteiro de obras da Construtora ECON para dialogar sobre a assinatura da Convenção Coletiva 2026/2027, hoje (27).
Durante a atividade, foram apresentados os principais pontos da convenção e debatidos os avanços garantidos à categoria por meio da campanha salarial e da negociação coletiva.
A assembleia reforça a importância da organização dos trabalhadores e do acompanhamento sindical na defesa dos direitos da categoria.