O Sindcongru realizou uma assembleia com os trabalhadores da construtora Brazo para dialogar sobre a assinatura da Convenção Coletiva 2026/2027.
O Sindcongru realizou uma assembleia com os trabalhadores da Construtora Brazo para dialogar sobre a assinatura da Convenção Coletiva 2026/2027 e apurar denúncias apresentadas pela categoria, hoje (28).
Durante a atividade, foram debatidos os principais pontos da Convenção Coletiva, além do levantamento de demandas e possíveis irregularidades relatadas pelos trabalhadores.
A assembleia reforça o acompanhamento sindical junto à categoria e a atuação na defesa dos direitos e das condições de trabalho dos trabalhadores.