O Sindcongru sediou a plenária do PT Guarulhos que debateu os desafios deste ano eleitoral
Sindcongru sediou a plenária do PT Guarulhos na noite do última sexta-feira (29). Durante a reunião, foram discutidos os desafios que serão enfrentados neste ano eleitoral e a importância de fortalecermos projetos que defendem os interesses da classe trabalhadora.
O sindicato reforça seu compromisso com a luta dos trabalhadores por direitos, melhores condições de trabalho e vida digna.