O Sindicato Construmob Santo André realizou uma reunião do comitê de segurança com os cipeiros para debater saúde e segurança na Braskem.
O Sindicato Construmob Santo André realizou reunião do comitê de segurança com cipeiros para debater medidas de saúde e segurança dos trabalhadores na Braskem, no último sábado (9), em Santo André.
O comitê foi formado por iniciativa do sindicato, diante da preocupação com os acidentes registrados no polo petroquímico, e tem como objetivo fortalecer a prevenção e ampliar o acompanhamento das condições de trabalho dentro da empresa.
A reunião contou também com a participação de representantes dos sindicatos dos químicos, metalúrgicos, refeições coletivas, asseio e conservação, reforçando a atuação conjunta em defesa da saúde e da segurança dos trabalhadores.
O comitê segue acompanhando a situação e construindo ações permanentes para fortalecer a segurança no ambiente de trabalho.