O Sindicato Construmob Santo André realizou uma assembleia com os trabalhadores da empresa Primer.
O Sindicato Construmob Santo André realizou, hoje (08), uma assembleia com os trabalhadores da empresa Primer, em Santo André.
A atividade reforçou a importância da organização da categoria e do diálogo com os trabalhadores, para fortalecer a mobilização em defesa de direitos, melhores salários e melhores condições de trabalho.
Seguimos na luta.