O Sindicongru participou da abertura oficial da 1ª Copa dos Trabalhadores.
O Sindicongru marcou presença na abertura oficial da 1ª Copa dos Trabalhadores de Guarulhos, no último domingo (7), no Campo do Jardim Palmira. O torneio reúne 32 equipes e mais de 700 atletas em uma grande celebração do esporte amador e da integração entre trabalhadores da cidade.
O evento contou com a presença de atletas, torcedores, dirigentes esportivos, lideranças comunitárias, representantes de sindicatos, associações e movimentos sociais de Guarulhos e região. Entre as autoridades presentes, esteve o deputado federal Alencar Santana, que participou da solenidade e deu o chute inicial da competição.
O campeonato tem como objetivo valorizar o direito ao lazer e ao descanso, fortalecendo a luta da classe trabalhadora pelo fim da escala 6×1.