O Sinticom Campinas realizou assembleia da campanha salarial com os trabalhadores da Replan
Nesta terça-feira (9), o Sinticom Campinas realizou assembleia da campanha salarial com os trabalhadores da Replan, em Paulínia. Os trabalhadores rejeitaram a proposta do Tribunal e apresentaram uma contraproposta de reajuste salarial de 9% e 10% de reajuste nos demais benefícios, que será apresentada às empresas. Também foi aprovada, pelos trabalhadores, a notificação de greve a partir de hoje, mas o sindicato e os trabalhadores continuam abertos às negociações e propostas de avanços.
Em Campinas, o sindicato entregou o boletim sobre reajuste salarial e outros avanços para os trabalhadores da Onet. Além disso, participou do DDS, que contou com a presença do companheiro Leandro Soares, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e pré-candidato a deputado estadual pelo PT.
Em Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste, o sindicato entregou o informativo sobre o reajuste e as demais conquistas garantidas na campanha salarial para os trabalhadores da Vic Engenharia e da MRV Residencial Alameda das Andorinhas.
Seguimos na luta!