O Sinticom Campinas realizou uma assembleia com os trabalhadores da Replan para tratar da Campanha Salarial. O sindicato também realizou uma assembleia com os trabalhadores da ADA construtora.
O Sinticom Campinas realizou uma assembleia com os trabalhadores subcontratados da Replan, principalmente do setor de montagem e manutenção industrial, para tratar do andamento da Campanha Salarial, nesta terça-feira (19), em Paulínia. O sindicato também realizou uma assembleia com os trabalhadores da ADA Construtora para tratar do acordo de café da manhã e lanche da tarde, em Santa Bárbara d’Oeste.
O Sinticom segue acompanhando as demandas da categoria e fortalecendo a organização dos trabalhadores nos locais de trabalho.