O Sinticompi realizou duas reuniões com entidades patronais do setor moveleiro e da construção civil.
O Sinticompi realizou duas reuniões de negociação com entidades patronais dos setores moveleiro e da construção civil, hoje (21), em Piracicaba.
Durante os encontros, foram debatidas as pautas da categoria e conduzidas tratativas com a associação do setor de móveis e com a Associação das Construtoras de Piracicaba.
As reuniões reforçam o processo de negociação coletiva e o diálogo entre as partes na construção de avanços para os trabalhadores.