O Sintricom Bauru realizou uma assembleia com os trabalhadores da empresa Ecovitta para dialogar sobre a nova Convenção Coletiva de Trabalho.
O Sintricom Bauru realizou uma assembleia com os trabalhadores da empresa Ecovitta para dialogar sobre a nova Convenção Coletiva de Trabalho 2026/2027, nesta terça-feira (27), em Bauru.
Durante a atividade, foram apresentados os principais pontos da convenção e debatidos os avanços garantidos à categoria por meio da negociação coletiva.
A assembleia reforça a importância da organização dos trabalhadores e da atuação sindical na defesa dos direitos da categoria.