Vitória dos trabalhadores em Salto! Trabalhadores aprovam proposta que garante 7,11% de aumento e outros avanços, em assembleia realizada pelo STICM.
O Sindicato da Construção e do Mobiliário de Salto (STICM Salto) realizou uma assembleia com os trabalhadores da Jes Industrial e Evolukit para apresentação e deliberação da proposta de acordo coletivo ontem (20), em Salto.
Durante a atividade, os trabalhadores aprovaram a proposta, que garante um reajuste total de 7,11%, sendo 4,11% de reposição inflacionária e 3% de aumento real, além de refeição no local de trabalho e reajuste do vale-alimentação de R$ 400 para R$ 450, representando aumento de 12,5%, entre outras cláusulas econômicas e sociais.
A assembleia reforça o processo de negociação coletiva e a participação dos trabalhadores nas decisões da categoria.